🌈 Vendas abertas para a última edição da 2ª temporada do Piknic Électronik São Paulo 🍀

logo piknic electronik sao paulo
Artículo
04/10/2022

¡Voltamos com tudo!

Com uma nova e vibrante imagem, o Piknic Électronik Santiago retorna ao Parque Padre Hurtado de La Reina com um programa repleto de eventos dedicados à música eletrônica e à dança, em uma atmosfera relaxada e familiar, em um espaço verde no meio da cidade, com artistas de primeira linha.

A sétima temporada do Piknic Électronik Santiago contempla 8 datas, e já há quatro completamente confirmadas: 10 de setembro, 22 de outubro, 19 de novembro e 17 de dezembro.

‍

A originalidade deste evento provém da combinação de dois conceitos comuns: música e ar livre, elementos que não estão intrinsecamente relacionados, mas que o Piknic Électronik conjuga para criar uma proposta inovadora que surpreende o público com cada ingrediente: local, instalações, bebidas e comida, atividades para crianças e, é claro, música.

‍

E a proposta musical desta temporada inclui nomes que sem dúvida vão entusiasmar os fãs da pista de dança: Bob Moses, Blond:ish, Jan Blomqvist, Lee Burridge, RedAxes e Ricardo Villalobos são apenas alguns dos artistas internacionais que subirão ao palco do Parque Padre Hurtado de La Reina.

Tudo começa no sábado, 10 de setembro, com uma data especial, pois em conjunto com nossos amigos do Mutek Montreal, fizemos uma curadoria musical para oferecer um line-up impecável que começará com a apresentação do artista local Fantasna, que preparará a pista para que Guillaume Coutu Dumont e Vincent Lemieux apresentem um show Live 2 Live com seu projeto Flabbergast.

A festa continua com um amigo de casa, o DJ e produtor alemão Philipp Jung, e o encerramento da jornada estará a cargo dos canadenses Bob Moses, que apresentarão um especial Club Set.

Entre as novidades desta nova temporada está o retorno do Petit Piknic, nossa tradicional área para crianças que esteve em pausa na temporada passada devido às restrições sanitárias, mas que desta vez volta com seus conteúdos divertidos para que os mais pequenos também possam desfrutar da experiência.0

Além disso, uma nova distribuição do espaço, para garantir uma melhor pista de dança e um pôr do sol espetacular, com o palco de costas para a cordilheira. E como sempre, nosso compromisso com o meio ambiente e o propósito de ser um ciclo de música lixo zero continuará com nosso bem-sucedido programa de reciclagem e compostagem de resíduos junto aos nossos amigos da HOPE.

‍

Os ingressos já estão à venda através do sistema PuntoTicket, então todos estão convidados a desfrutar de uma tarde ao ar livre onde podem compartilhar um piquenique com família e amigos, atividades para crianças e a melhor música com os representantes mais destacados da cena eletrônica nacional e internacional.


‍